EnglishEspañolPortuguês

Cães em situação de rua salvam menina de tentativa de estupro

3 de julho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Paula Rosana (da Redação)

A menina estava a caminho da casa da sua tia que fica em um bairro vizinho ao seu, quando um pedófilo tapou sua boca e a arrastou a um lote baldio para praticar o crime. A informação é do site Correo del Orinoco.

Não se sabe o que aconteceu com os cães heróis, que provavelmente continuam nas ruas. (Foto: Divulgação)
Não se sabe o que aconteceu com os cães heróis, mas provavelmente continuam nas ruas. (Foto: Divulgação)

Na Argentina, uma menina de 12 anos foi salva de uma tentativa de estupro, por cinco cachorros em situação de rua, informaram os meios de comunicação deste país.

O fato aconteceu na manhã do dia 23 de junho, quando a menor com 12 anos de idade, caminhava sozinha em um local ermo por volta das 9h30 da manhã.

A menina se dirigia a casa da sua tia que se encontra em um bairro vizinho, quando um estuprador tapou sua boca e a arrastou até o interior do lote baldio para poder cometer os abusos.

Quando o sujeito tentou estupra-la o choro e os gritos da menina alertaram cinco cachorros que imediatamente começaram a morder o agressor, momento em que a menina aproveitou para fugir.

Ao sair do lote a vítima pediu ajuda a uma das casas vizinhas. O vizinho que a socorreu entrou em contato com a polícia, que por sua vez, localizaram a família da menor.

De acordo com o site Milênio, não foi possível identificar o agressor nem localizar os cachorros que a salvaram.

Você viu?

Ir para o topo