Dois cavalos morrem atropelados por motorista bêbado em rodovia de Itapeva (SP)


Dois cavalos e um homem de 35 anos morreram na noite deste sábado (29), em Itapeva (SP) depois de serem atingidos por um caminhão. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado quando atropelou dois homens que andavam montados em cavalos pela pista, já que no local não há acostamento. O acidente foi na estrada vicinal Espiridião Lúcio Martins.

Os dois animais morreram no local. O homem também morreu ainda no local do acidente. Já o outro rapaz, de 32 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão foi encaminhado para o plantão policial. Ele foi ouvido e liberado após pagar fiança. O caminhoneiro vai responder em liberdade por dirigir embriagado.

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>