Sem explicação

Animais morrem misteriosamente em Coité do Nóia (AL)

Moradores do município de Coité do Nóia, interior de Alagoas, estão assustados com as mortes de animais que têm ocorrido em diversas propriedades da região. Os bichos, segundo a população, são encontrados com furos no pescoço e sem o fígado e o coração.

Geraldo Pereira da Silva diz que seu bode foi encontrado bem distante de onde mora. “Alguma coisa levou meu animal [da zona rural] até à cidade, no último dia 21 deste mês. Ele foi encontrado sem o fígado e sem o coração. Também percebemos que tinham dois furos no pescoço”, diz.

Pereira diz que não tem explicação para o que tem acontecido. “O primeiro caso foi o do morador Zé do Miguel que, ao acordar, viu que um dos seus animais estava morto. No outro dia, apareceram nove bodes mortos. Antes eu pensei que tinha sido um cachorro até acontecer comigo. Não há explicação”, relata.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Os tutores dizem ainda que não encontram sangue ou pegadas próximo aos animais. Segundo Pereira, cerca de 20 animais já foram encontrados mortos com as mesmas características na região.

Benedito Cazuza da Silva diz que um dos animais da família estava sem uma parte da pelagem. “Nós tínhamos uma ovelha de dois anos que apareceu morta com um furo no pescoço, no terreno da família que fica a 100 metros da cidade. Acho estranho porque tinha um cachorro que estava preso perto de onde a ovelha ficava e também há um vigia noturno que não ouviu e nem viu nada”, explica.

Ainda de acordo com Silva, a suspeita é que algum animal “misterioso” tenha causado as mortes.

Fonte: G1

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui