Crime

Homem mata cachorro com pedaço de concreto em Batayporã (MS), diz polícia

Um homem de 27 anos matou um cachorro com pedaço de concreto, na manhã desta sexta-feira (31), em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ele...

33

01/06/2013 às 10:50
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um homem de 27 anos matou um cachorro com pedaço de concreto, na manhã desta sexta-feira (31), em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ele relatou que estava com raiva e descontou no animal.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que o homem estava praticando maus-tratos contra o cão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito enterrando o animal.

Questionado, ele disse que matou o cachorro porque estava transtornado, nervoso e acabou descontando no cachorro. Os vizinhos relataram à polícia que esta é a segunda vez que o suspeito mata animais.

O homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e autuado por maus-tratos.

Fonte: G1

Nota da Redação: Segundo os vizinhos, o homem é reincidente, já havia matado um animal, porém continua praticando seus crimes livremente. Ele não pode ficar impune, e precisa ficar longe dos animais, para não fazer mais vítimas. Até quando casos como esses se repetirão? As leis que protegem os animais precisam avançar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.