Último adeus

Cão se despede de parceiro em funeral, nos EUA

Figo coloca sua pata sobre caixão do companheiro morto durante o funeral ( Foto: Jonathan Palmer/Herald-Leader / Reprodução)
Figo coloca sua pata sobre caixão do companheiro morto durante o funeral ( Foto: Jonathan Palmer/Herald-Leader / Reprodução)

Uma imagem tocante marcou o funeral de um policial do Estado americano do Kentucky morto em ação. A fotografia de Jonathan Palmer mostra o cão colocando sua pata sobre o caixão do policial Jason Ellis, como se estivesses dando seu último adeus ao companheiro.

Ellis, 33 anos, foi morto em uma aparente emboscada durante a madrugada do dia 25 de maio. Ele desceu de sua viatura para recolher dejetos de uma rampa de acesso a uma rodovia em Bardstown quando foi atingido por vários disparos. A autoria do crime ainda está sendo investigada.

Centenas de agentes dos Estados de Kentucky, Ohio e Indiana participaram do funeral de Ellis na última quinta-feira. Figo, o cão que o acompanhava, foi aposentado e adotado por Amy, viúva de Ellis, e a seus dois filhos, de 6 e 7 anos.

Fonte: Notícias Terra

1 COMENTÁRIO

  1. E tem imbecis ignorantes que “acham ” que o animal não sente não sofre não chora !! Vamos aprender que eles são vidas como nós ???Dádiva e presente de Deus !! Respeite !! Simples assim !!

  2. esse sentimento sim é verdadeiro e puro, amizade, respeito e amor. essa imagem diz tudo, oque somos para eles, eles só querem respeito, carinho e amor de nós, vamos aprender com essa imagem????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui