EnglishEspañolPortuguês

Cão idoso e cego deixado por 'família' em mudança precisa de ajuda

4 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Mara
[email protected]

Impossível não apelar por ajuda mais uma vez. Estou desesperada. São mais de cem cães no limite da ração, que é o mínimo que eu devo fazer por eles. Me desculpem, por favor, mas todos os dias são tantos e tantos animais massacrados pelo abandono, fome e doenças que ninguém conseguiria dar conta sem pedir ajuda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Semana passada chegou até mim um pedido de ajuda para um cão idoso em Canoas, sem nenhum dentinho na boca e cego, abandonado pela própria família, que foi para outro estado. A casa foi vendida e hoje esta sendo demolida, e o animal espera em frente ao imóvel, na chuva, no frio, entra dia e noite e ele esta lá, sem conseguir enxergar nem mesmo o pote de comida que lhe foi colocado.

Como não me desesperar? Com tantos animais para sustentar, tantos animais internados na Zoomed, sem ter para onde ir? Eu devo em todas as casas de passagens e em muitas clínicas.

Bom, o cão está sendo levado neste momento para a casa de passagem São Francisco, onde a mensalidade custa 150 reais, mais ração em lata para misturar com a seca, para o velhinho conseguir comer.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além dele socorri uma filhotinha que ficou internada por estar convulsionando na rua, depois que a mãezinha e os irmãozinhos morreram atropelados. Ela ficou três dias internada e hoje está em local seguro, seguindo tratamento e precisa muito de ração para filhotes seca e em pasta. Gastei muito com a internação dela e toda a medicação.

Quem puder ajudar, divulgando, adotando, fazendo doações ou colaborando financeiramente, será tudo muito bem-vindo.

Conta para ajuda:

Bradesco
Ag.: 3196
Conta poupança:- 10 00 324-5
CPF: 652.946.450 -68
Maria das Graças Santos (Mara)

Muito obrigada.

Contato: Mara [email protected] ou 51-97922419

Você viu?

Ir para o topo