EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha idosa abandonada com câncer precisa de ajuda na cirurgia, em SP

6 de junho de 2013
3 min. de leitura
A-
A+

Silvana Mitne
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

“Sou a Margarida, uma peludinha de mais ou menos 14 anos. Tive um “tutor”, mas na velhice fui descartada como lixo. Ele me levou para passear em um parque e lá me abandonou, me deixou jogada na calçada, com coleira peitoral, assim eu permaneci por uma semana, no mesmo lugar, na esperança que ele voltasse a me buscar. Adoeci, e quase morri de fome, de frio, de desidratação, todos passavam por mim e me ignoravam, alguns olhavam e diziam: “coitadinha, está mal”, “Ih, mais uma abandonada”, mas ninguém teve compaixão e me salvou. Desisti de viver e fiquei esperando a morte vir me buscar, mas naquela segunda-feira, uma pessoa do bem cruzaria o meu caminho.

A tia Silvana, foi fazer um transporte e me viu jogada da calçada, ela parou o carro e a anjinha Maria Clara, sem saber falar, dizia, “Mama, auau dodói”. A tia Silvana não pode mais resgatar nenhum peludinho, mas diante da minha situação, chorando ela me abraçou, me cobriu e me levou para uma clínica veterinária. Eu estava muito mal, ela não quis tirar fotos do estado que eu estava, ela não quer ter lembrança do estado que meu “tutor” me deixou.

Estava lotada de pulgas, carrapatos, eu não parava de pé, tomei um delicioso banho e fui tosada, tive que ficar três dias no soro, fiz hemograma, o resultado deu que estou com infecção grande, mas também com meus dentes caindo, minha boca está com muita infecção, meus dentes estão se soltando e tinha um tumor grande de mama, que estava vazando pus. Precisava de ajuda, precisei fazer algumas imagens de Raio X, para saber se estava com metástase, para poder fazer a retirada do tumor, fazer limpeza na minha boca.

Passado um tempo, engordei bastante, estou mais animada e já fico na recreação com todos os cachorros pequenos. Meu hemograma deu bom resultado e já posso fazer a cirurgia. A ajuda que recebi no começo deu para pagar a consulta, o hemograma, medicação, ração, latinhas de A/D e internação. Agora preciso de ajuda para fazer várias posições de Raio X na Provet, para saber se estou com metástase no pulmão, novo hemograma e a cirurgia. A cirurgia será a castração, retirada dos tumores e limpeza nos dentes (terá que extrair vários dentinhos), pois estão infeccionados e estou com dor. A cirurgia ficará em R$ 1.400,00, com a biópsia dos tumores retirados.

Quem puder ajudar, agradeço muito e também aqueles que me ajudaram, que oraram e que torceram por mim. Que o Papai do Céu te abençoe. Ah, o meu “tutor”, eu o perdôo, ele terá que prestar contas com o Papai do Céu. Ele também irá envelhecer um dia.”

Dados bancários para ajudar:
Banco Bradesco – Agência: 2272-1 – Conta Corrente: 16527-1
Banco Itaú – Agência: 0285 – Conta Corrente: 70830-1

Contato: Silvana – Cels.: (11) 7880-7404 / 9.9995-0516

Você viu?

Ir para o topo