Cachorro dá exemplo de responsabilidade no trânsito de Maceió (AL)


Começou a circular na tarde da última sexta-feira (28) um vídeo em que um cachorro dá exemplo de responsabilidade no trânsito em uma das regiões mais turbulentas de Maceió (AL), a Avenida Fernandes Lima. Na ocasião, o animal, que esperou pacientemente pelo momento certo de atravessar um dos sentidos da alameda, usou uma faixa para pedestres.

A atitude do cachorro acabou repercutindo nas redes sociais com uma série de elogios dos navegantes, possibilitando numa reflexão sobre os cuidados que todo pedestre deveria ter na hora de enfrentar uma situação parecida.

Vale ressaltar que, assim como em vários pontos da cidade, a faixa de pedestre usada pelo cachorro estava visivelmente apagada, o que demonstra que o cãozinho estava realmente atento.

Apesar do grande gesto, é terrível que este animal esteja correndo riscos nas ruas da cidade, seja por ser um animal abandonado ou por ser irresponsavelmente tutelado por algum morador da região.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Fonte: Primeira Edição


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>