Bombeiros usam guindaste para salvar gato preso em árvore


Por Rafaela Pietra (da Redação)

Foto: Twitter
Foto: Twitter

Bombeiros realizaram uma grande operação para salvar um gato, nesta sexta-feira, em uma cidade na Argentina. Segundo o El Dia, o animal ficou preso no topo de uma árvore muito alta e os bombeiros foram forçados a utilizar um guindaste para resgatá-lo.

A operação chamou a atenção dos vizinhos e transeuntes. A denuncia partiu de moradores que viram o gato preso e decidiram acionar a corporação. C0m o auxílio do guindaste, os oficiais puderam chegar ao topo da árvore onde o animal se encontrava.

Os vizinhos avistaram o gato preso no topo da árvore após um incêndio acontecer em um dos prédios próximos. Ao olharem para o prédio, o fogo e a fumaça, alguns moradores avistaram o animal e chamaram os bombeiros para resgatá-lo, após apagado o incêndio.

O gato foi retirado da árvore em segurança e passa bem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>