Foto mostra elefanta em recuperação sustentada com ajuda de guindaste


Assistentes sociais indianas tentam mover Bijlee, uma elefanta de 54 anos, que é sustentada por um guindaste depois que ela passou por problemas de saúde e não pode mais ficar sozinha, em Mumbai, na Índia. Ela está sendo atendida por uma equipe veterinária. (Foto: Rajanish Kakade/AP)
Assistentes sociais indianas tentam mover Bijlee, uma elefanta de 58 anos, que é sustentada por um guindaste depois que ela passou por problemas de saúde e não pode mais ficar sozinha, em Mumbai, na Índia. Ela está sendo atendida por uma equipe veterinária. (Foto: Rajanish Kakade/AP)

Fonte: UOL

Nota da Redação: Esta elefanta, conforme publicado pela ANDA, era explorada como transporte, carregando muito peso e pessoas. No dia 19 deste mês ela desmaiou de exaustão. Pela foto acima, vemos as condições em que se encontra agora que está sendo cuidada. Podemos perceber que sua situação continua precária. Ela é mais uma vítima da crueldade humana.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>