EnglishEspañolPortuguês

Castramóvel recebe inscrições para castração de animais de Sorocaba (SP)

26 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Castramóvel (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba)
Castramóvel (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba)

Moradores do Distrito do Éden, em Sorocaba (SP), já podem se inscrever para o serviço de castração gratuita de cães e gatos para o segundo semestre. O serviço é realizado pelo Castramóvel, unidade móvel da Prefeitura de Sorocaba que está estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito.

De acordo com a diretora da Área de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), Daniela Valentim dos Santos, o Castramóvel pretende atuar diretamente na redução da população de animais de rua e também diminuir a transmissão de zoonoses no município.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao Castramóvel, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, portando RG e comprovante de endereço (com o mesmo nome que consta no RG). A UBS Éden fica à Rua Salvador Marques, 933.

É importante destacar que, neste momento, a ação é direcionada aos moradores da região do Éden. Munícipes das demais regiões da cidade devem entrar em contato com a Unidade de Controle Animal (UCA) da Zoonoses para obter mais informações, pelo telefone 3202-8006.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo