EnglishEspañolPortuguês

Guerreiro está curado e, após tantos problemas, ainda precisa da ajuda de madrinhas

25 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Renata Brito
[email protected]

Guerreiro foi vitima do abandono cruel do seu antigo tutor, que o jogou na Avenida Brasil no Rio de Janeiro, pra morrer entre os carros em alta velocidade. Ele foi atropelado, mas não morreu, ficou jogado por dias e mais dias numa calcada, onde passaram milhares e milhares de pessoas ao lado dele e nada fizeram. Ele passou dias de terror em sua vida, com milhões de bichos comendo todo o seu corpo, com a pata quebrada pelo atropelamento, com fome, com sede, com a depressão do abandono, com muuuuuuuuuuuuuuita dor, e ninguém fez nada para aliviar seus sofrimento.

Um amigo passou de ônibus e o viu jogado e comido por bichos. Me ligou e eu, desesperada pra variar, parei tudo que estava fazendo e pedi carona para resgata-lo. Deus mandou um anjo em forma de gente que, na mesma hora, passou no local e resgatou o Guerreiro, e o trouxe pra mim.

Levei então o Guerreiro para a clinica Pranimal, onde fez todos os exames necessários e recebeu os primeiros socorros.

No dia seguinte, levei o Guerreiro para a clinica do Dr. Davyd Rocha, na Tijuca, que competentemente amputou sua patinha traseira, fez transfusão sanguínea nele e também ficou admirado como aquele cãozinho estava vivo ainda e resistindo a tanto sofrimento. Falou também que a cicatrização dos enormes buracos que ele teve que costurar seria longa e quase impossível.

Recebi varias criticas de pessoas que recomendaram a eutanásia e eu disse a todas elas: amigos, eu luto pela vida e não pela morte. Deus tem esse poder de tirar vidas.

Depois de muitas lagrimas que derramei durante a reabilitação do Guerreiro, depois da cirurgia de amputação da patinha, depois de ser tratado para a doença do carrapato e inicio de problema nos rins, anemias profunda, o Guerreiro esta vivíssimo e esbanja alegria e amor.

Ele foi o caso mais grave que resgatei durante esses 5 anos como protetora de animais e essas fotos passam constantemente na minha cabeça, não no sentido negativo, mas me dando forcas para cada vez mais lutar para combater os maus-tratos aos animais, o uso dos animais pelos oportunistas e a corrupção no governo e nas ONGs.

Guerreiro adora receber visitas e espera todos vocês aqui na Avenida Nazaré, 2264 – Anchieta – RJ. Ele precisa de madrinhas para as suas despesas mensais, quem pode ajudar?

Itaú
Ag.: 8427
Conta: 00801-9 / 500

Caixa Econômica
Operação 013
Ag.: 0200
Conta:10691-6

Santander
Ag.: 3959
Conta: 01001129-8

Veja a trajetória deste herói neste vídeo:

Contato: Renata – [email protected] ou (21) 9779-8107 e (21) 2455-2754

Você viu?

Ir para o topo