Mais de 40 cães aguardam adoção responsável no CCZ de Guararema (SP)


Animal disponível para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guararema )
Animal disponível para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guararema )

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Guararema (SP), tem 42 cães disponíveis para adoção. Os interessados podem comparecer à unidade, preencher um termo de compromisso e escolher o animal. Para a adoção é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter idade mínima de 18 anos.

O Programa coordenado pela Divisão de Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece animais castrados e microchipados de diferentes portes e sem raça definida. Por meio do microchip é possível identificar quem é responsável por cada animal.

No termo de compromisso, a pessoa fica responsável pelo animal e deve garantir condições de alojamento, higiene, alimentação, saúde, bem-estar e manter a carteira de vacinação atualizada.

Para conhecer os animais que estão disponíveis para a adoção os interessados podem acessar o site da Prefeitura de Guararema.

Centro de Controle de Zoonoses

Local:  Estrada Romeu Tanganeli, 605, Capoeirinha
Telefone: 4693-3966

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>