EnglishEspañolPortuguês

Adorável cãozinho especial espera pela chance de adoção, em SP

19 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Jéssica Kotani
[email protected]

Não sou protetora porém não poderia omitir socorro a três cachorros abandonados e trancados em um terreno em uma rua deserta, sem comida e água, contando com a sorte para sobreviver.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já entrei em contato com muitas ONGs e protetores e todos estão lotados, daí uma protetora me orientou a castrar, vacinar e vermifugar para levá-los nas feiras de adoção.

Eu já consegui doar dois, porém tenho um macho de 1 ano que devido a uma pata traseira encurtada está sendo muito difícil alguém aceitá-lo. Eu levei ele ao veterinário e o mesmo me aconselhou deixar como está, porque está muito bem calcificado e ele sofreria muito caso tentássemos fazer uma cirurgia. Além disso poderia não ficar tão bom.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eu estou com ele na casa da minha sogra enquanto termino a reforma do meu apartamento, além disso não poderei ficar com ele porque já tenho dois cães (um de porte grande) em um apartamento de 60mts, além das despesas normais que todo bichinho tem.

Peço, por favor, que me ajudem a divulgar em suas redes sociais, por e-mail, como puderem, para que eu encontre um adotante muito especial para este cachorrinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele se chama Thor, está castrado, vacinado e vermifugado. Ele é muito lindo, dócil, brincalhão, carente, ciumento e medroso (acho que devido a maus-tratos). Estamos na Av. Sapopemba, Santa Clara.

Contato: Jéssica Kotani – (11) 9 8587-2288/ (11) 3791-0246 / E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo