EnglishEspañolPortuguês

Dobermann resgatado das ruas está com câncer, precisa de ajuda e adoção especial

18 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

ADRIANA BONDIOLI
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Resgatamos um dobermann, ao qual demos o nome de Max, há mais ou menos uns vinte dias. Pois bem, venho trazer notícias dele, mas não tenho boas. Com a primeira consulta, logo foi detectado que ele tinha um tumor na lateral da barriga, com indicação de cirurgia, mas o Dr. Rafael, da Zoológica, antes de realizar o procedimento, para ter certeza do procedimento a ser realizado, achou melhor fazer primeiro uma citologia para verificar se o tumor era benigno ou maligno. Apesar de toda a torcida, o resultado não foi o que esperávamos: o tumor é maligno.

Até ai não haveria problemas, porque somente a cirurgia para retirada já resolveria o problema. Por esse motivo, o Dr. Rafael achou melhor fazer um raio-X para verificar a existência de metástase no pulmão, muito comum neste tipo de câncer. Então, levamos o Max para fazer o exame e entregamos o resultado para o Dr. Rafael. Para nossa tristeza, Max está com metástase do câncer já no pulmão. Por esse  motivo, o Dr. Rafael não recomendou a realização da cirurgia porque disse que não trará a cura para o nosso querido grandão. Também não há muita expectativa de vida para ele, o que nos deixou realmente muito tristes.

Daqui mais ou menos três meses o raio-x será repetido para que possamos ter certeza do diagnóstico, mas o Dr.Rafael já adiantou que será muito difícil um resultado contrário porque a imagem está bastante clara. Vou entregar nas mãos de Deus e rezar muito para esse grandão. Então, venho aqui pedir a quem puder continuar nos ajudando, que por favor nos ajude, porque o Max, até encontrarmos um lugar onde ele possa receber muito amor, será mantido na clínica, com medicamentos diários para que ele não sofra tanto com a doença.

Se alguém se interessar em ficar com o Max para lhe dar muito amor, porque é o que ele merece, pode entrar em contato comigo. Apesar de ser um dobermann,  ele é muito dócil e fica pedindo carinho o tempo todo. Só quer saber de brincar e ser feliz, nada mais. Max merece uma família que lhe dê muito amor por esse período tão difícil. Peço a todos que não nos abandonem e continuem nos ajudando a ajudar o nosso grandão.

Contas para doações:

Banco do Brasil – Ag.: 6813-6  – C/C.: 26.912-3 – Adriana Bondioli – CPF.: 174.871.678-60
Santander Ag.: 0400  C/C.: 01.017962-6 CPF.: 174.871.678-60 – Adriana Bondioli – CPF.: 174.871.678-60
Itaú – Ag.: 8461 – C/C.: 05137-0 – Hermes Pereira Junior – CPF.: 128.450.658-4

Favor encaminhar os comprovantes de depósito para os  e-mails que seguem abaixo.

Contatos: Adriana [email protected]  ou Cristina [email protected]

Você viu?

Ir para o topo