EnglishEspañolPortuguês

Pit bull resgatado de um buraco precisa de ajuda com ração e tratamento, em Serra (ES)

17 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Vanessa Ramires Pires
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Este Pit bull foi resgatado esta semana e foi muito difícil. Foi preciso um adestrador de cães ir junto porque ele não iria sair do buraco que estava com facilidade. Já estava lá há dias, em Jacaraípe, bairro do município de Serra, Espírito Santo. Ninguém levava nem comida para ele, pois tinham medo dele. Então, ele ficou lá, tomando chuva, sol, frio e passando fome. Divulguei no Facebook várias vezes, até que consegui pessoas para irem até lá e agora, o cão está em lar provisório.

Ele fez exame de sangue e deu doença do carrapato, infecção e anemia profunda. O veterinário receitou: Doxi 200 mg- 1 comprimido de 12 em 12 horas por 21 dias. Hemolitan comprimido; Cobavital comprimido. Consegui, com uma protetora, a doação de R$ 100,00. Desta forma, comprei os medicamentos, patê e dois quilos de ração. Ele latiu muito para mim e por isso não me aproximei muito. Mas ele tomou já o início dos remédios e comeu um pouquinho. Está bem animado, mas um de seus olhos está meio azulado e esbranquiçado. Não sabemos o motivo ainda.

Não posso comprar tudo, pois tenho vários cães para cuidar, dessa forma, se alguém puder ajudar com ração agradeço muito. Ele precisará de adoção após todo o tratamento.

Contato:  Vanessa – Cel.: (27) 9749-2428

Você viu?

Ir para o topo