EnglishEspañolPortuguês

Cachorra e gatos que vivem num local muito insalubre precisam de lares de verdade

17 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Ana Piovezana
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais uma situação de emergência aqui no Brooklin,  zona sul de São Paulo. Há uns 20 dias uma senhora que mora em um cortiço aqui perto veio me pedir ajuda para a cadelinha de uma vizinha, a Pitucha. Explicou que a “tutora”  é alcoólatra e drogada e quase nunca consegue cuidar da pequena, ela ajuda como pode, mas havia crescido uma bola na barriga e  não tinha condições financeiras para levar a um veterinário. Depois de muitos dias conseguimos pegar a menina para consulta e exames,  semana passada fez a cirurgia e hoje está em um lar transitório se recuperando.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Para minha surpresa quando uma amiga foi buscá-la para a cirurgia, teve que entrar no terreno para acordar a mulher e encontrou muitos gatos soltos pelo quintal, lixão ou sei lá como chamar. Adultos, filhotes jogados e aparecendo de todos os lugares. Pelo que falaram deve ter uns 15 gatos entre adultos e filhotes, infelizmente eu não consigo resgatar nenhum gatinho neste momento, jogaram vários no canil nos últimos meses e uma amiga esta fazendo lar temporário até a doação.

No canil é impossível ter gatos, imediatamente levei ração, uma casinha de madeira e pretendo começar com a castração, mas vou precisar de ajuda financeira e lar transitório pelo menos para os bebes. Gostaria, de coração, de encontrar um lar para Pitucha que é extremamente meiga e dócil, e para alguns gatinhos, sei que não é fácil, mas com a ajuda de vocês e divulgação podemos conseguir algo positivo.

Desculpe mais uma vez divulgar este tipo de situação, sei que muitos ficam tristes também, mas só consigo ajudar com a colaboração de outras pessoas.

Ana Paula Piovezana Correia – Banco Itaú – Ag. 0252 – C/C 34775-2 – CPF 149 006 398-69

Para ver mais fotos dos gatos  acesse aqui. Para ver mais fotos da Pitucha, clique aqui.

Contato: Ana – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo