Cão empurra homem em cadeira de rodas em rua alagada


O vídeo de um cão salvando um homem em uma cadeira de rodas numa rua alagada foi visto mais de 290 mil vezes em apenas quatro dias no site de compartilhamento Youtube.

O local e a data da filmagem do vídeo são desconhecidos. Embora, pela maioria dos comentários, e pelo idioma, tudo indica a Rússia como palco do episódio publicado no sábado.

Nos escassos 36 segundos do vídeo é possível ouvir uma mulher falando enquanto ela própria, ou outra pessoa no interior do veículo, filmam um homem em cadeira de rodas locomovendo-se na rua alagada.

À medida que o veículo se aproxima do homem, este começa a sinalizar algo com os braços que, à primeira vista, pode indicar uma das duas coisas: que não precisa de qualquer auxílio ou que o caminho por onde o veículo (de onde é feita a filmagem) se desloca, não está em condições de ser atravessado, aconselhando o condutor a inverter o sentido da marcha.

Fonte: Jornal de Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>