EnglishEspañolPortuguês

Simpático cãozinho recuperando-se de atropelamento precisará de um lar, no RJ

13 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo ULA – União Libertária Animal
[email protected]

Aquiles foi abandonado e atropelado. Agora procura um lar nota mil no Rio. Você pode ajudá-lo nessa missão?

DSC02646 - Copia

Esse é o Aquiles. Foi atropelado e resgatado em 04/06/13 na Estrada do Magarça, Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). O motorista que o atropelou, fugiu sem prestar socorro. Ele permaneceu no local sem conseguir levantar, com dor e muito assustado. Agradecemos o atendimento da Dra. Carla Pampolha da ViviDog, que o examinou e medicou.

Ele está em lar temporário com a Daniele Miranda, coordenadora da União Libertária Animal (ULA). No primeiro dia não levantava. No segundo, conseguiu levantar e logo caía com dificuldade de firmar os membros do lado direito do corpo. No terceiro dia, levanta e anda com dificuldade, mas isso já demonstra, com imensa felicidade, que ele poderá voltar a andar normalmente. Inclusive levantou para fazer xixi no jornal! Muito educado. Essa foto é do dia 10 de junho, e ele já está bem melhor, levantando com e andando com bem mais facilidade, e bem mais esperto.

Ele tem aproximadamente 2 anos de idade. É sem raça definida de porte médio para pequeno (aproximadamente 11 kg). Pelo e olhos mel. Super tranquilinho, gentil, carinhoso. Está em tratamento, mas já aguarda interessados em lhe adotar com amor e responsabilidade.

Quero conseguir esterilizá-lo e vaciná-lo antes da adoção. Ajude-o a conseguir um lar divulgando. Interessados, favor enviar e-mail.

Contato: Grupo ULA – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo