EnglishEspañolPortuguês

Cachorra que vive numa região interditada precisa de um lar mesmo que temporário, em SP

13 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Marcia Evangelista
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em 2009 conheci uma comunidade perto de um córrego na zona sul de São Paulo e como havia muitos animais abandonados e procriando, comecei a pedir ajuda. Muitos foram resgatados por protetoras, e a Neguinha foi uma que seguiu para ser castrada. Na época a chamaram de Maya e, depois, foi devolvida para pessoa que cuidava dela. Porém a mesma morreu e outra pessoa chamada Neuda passou a cuidar da cachorrinha, mas esse ano (2013) a prefeitura começou uma obra de canalização do córrego e construirá uma avenida no local. Largaram a cachorra, mais um outro cão e alguns gatos.

Depois, voltaram e levaram alguns gatos, outros sumiram, o Lupy foi resgatado por uma protetora e colocado em hotel e a Neguinha estava na área da Neuda até aparecer ajuda, porém ela mora em quintal comunitário e a inquilina dela ameaçou a cachorra e a Neuda. Segundo ela, a briga foi tão feia que o marido da Neuda está falando em levar a Neguinha para o interior e solta-la lá.

Gente, pelo amor de Deus, alguém pode ceder um local para Neguinha? Imaginem ela largada no interior sem saber pra onde ir e tentando voltar para casa?  Ela tem pouco tempo para sair da casa que está morando. Por favor divulguem esse pedido de ajuda, pois a Neguinha corre risco de morte ou de ser abandonada num local bem longe onde não possa voltar.

Por favor, não me peçam para denunciar essas pessoas, pois não adianta. O que é preciso é salvar a Neguinha. Alguns sabem da minha situação e não tenho onde colocá-la. Caso alguém possa salvá-la, por favor, me avise. A Neguinha tem um olho azul e um castanho, é castrada e se dava bem com todos os animais que moravam em frente ao córrego.

Contato:  Márcia – Cels.: 11-9 7993-0492 (OI) e 11-9 8516-6177 (TIM)

Você viu?

Ir para o topo