EnglishEspañolPortuguês

Gatinha filhote com fêmur quebrado precisa de ajuda com tratamento, em SP

12 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel
[email protected]

77733

Recebi um apelo de uma moça dizendo que encontrou uma gatinha de 1 mês e meio com a pata quebrada na rodovia Dutra e que não teria condições de levá-la ao veterinário. Eu entrei em total desespero, principalmente ao ver a foto da pequena com a pata totalmente virada para trás.

Chamaram um táxi dog e me trouxeram a pequena toda suja de cocô, xixi e lotada de pulgas. Suas orelhas por dentro estavam pretas de tanta sujeira.

Ao chegar na clínica, o Dr. Daniel Caldas a examinou, medindo sua temperatura e o termômetro saiu todo cheio de cocô mole, pois a pequena estava com verme. Fizemos o raio-X e foi constatado que ela quebrou o fêmur, assim como mostra a foto que tirei.

Para fazer uma cirurgia gastaria, precisamos de 5 mil reais, mas ela é tão pequena que corre o risco de morrer, então o Dr. Daniel decidiu recolocar o fêmur no lugar, colocar uma tala e administrar cálcio juntos aos outros medicamentos como anti-inflamatório e remédio para dor, para calcificar esse ossinho e voltar ao normal.

Ela esta no hospital veterinário na rua da Consolação nº3649, chamado Vet Caldas. Quem quiser saber mais sobre ela, ligue na clínica e pergunte sobre a gatinha com a pata quebrada em meu nome, Raquel, e aos cuidados do Dr. Daniel. O numero de lá é (11) 3085-2447 e o site deles é www.veterinario24h.com.br

Sempre fiz resgates e nunca pedi um tustão a ninguém para me ajudar, mas esse mês eu vou precisar da ajuda de vocês, pois o meu gato Antonio ficou doente há umas 2 semanas e eu gastei R$ 1.500, 00 com ele.  Mesmo sem dinheiro, eu usei o cartão de crédito do meu marido para pagar o tratamento da pequena e gostaria muito da ajuda de vocês.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, já me ajuda muito. O valor total ficou em 300 reais. O Dr. Daniel sempre foi maravilhoso e sempre me ajudou com os bichanos fazendo preços acessíveis.  Qualquer duvida, me liguem.

Contato: Raquel – (11) 9 8799-8553 (Tim)

Você viu?

Ir para o topo