EnglishEspañolPortuguês

Cachorra com sete filhotes num terreno baldio e outra agredida no olho precisam de ajuda

12 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda di Moura
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dª Maria recebeu um telefonema de uma ex-vizinha que mudou para um bairro afastado de Itapecerica da Serra, por nome  Recreio Primavera. Disse que tem uma moradora deste bairro que é uma verdadeira carrasca para animais. Espancava esta mãezinha diariamente, mesmo estando grávida e a colocava para fora de casa, mas ela sempre voltava, apanhava e sumia de novo. Finalmente no último espancamento pariu num terreno baldio nas proximidades da casa desta monstruosa criatura. Sete filhotes. Estão todos com muita fome e ao relento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O local é extremamente longe da casa da Dª Maria, mas ainda assim a coitadinha pegou uma carona e se abalou pra lá pra ver a situação, como desgraça pouco é bobagem, no caminho deu de cara com esta cachorra amarelinha prostrada no meio da estrada, achou até que estava morta, chegando perto viu o olho muito inchado e vermelho. Uma molecada pobre que estava pelo local, disse que foi um motoqueiro que deu um chute na cara dela, e ela saiu rolando e gritando de dor. Que mundo é esse?

Ela é uma pessoa muito humilde, mora numa pequena casa, tem sérios problemas com os dois filhos por causa de animal.Vive com muitas dificuldades, conseguiu um dinheiro com uma rifa que a bondosa Luciana fez pra ajudá-la. Esse abençoado dinheiro a ajudou muito, pois castrou duas cachorras de rua, vermifugou todos os que têm em casa e os que ajuda pela rua, pagou o que devia na casa de ração e comprou ainda mais dois sacos.

Como não poderia mesmo levar todos estes filhotes e a mãezinha e mais esta pobrezinha do olho doente, resgatou apenas ela, e me pediu pra ver se conseguia que alguém pague uma consulta para ela, e ajude-a com ração.  Se pagarem a consulta e os remédios que esta inocente precisará.

A mãezinha precisa de resgate urgente, comeu desesperadamente a ração que a Dª Maria levou. Por favor,  meu povo, divulguem, quem sabe uma bondosa alma com possibilidade financeira e que não tenha tantos em casa possa estender a mão esta pobre criatura tão sofrida, tão necessitada.

Contatos: Dª Maria – Tel.: (11) 4203-3699 / Cel.: (11) 9 4903-8336 (TIM) / Leuda –  [email protected]

Você viu?

Ir para o topo