Abolicionistas Veganos realizam ato contra maus-tratos aos animais


CD_F_Panfletagem_MausTratosAnimais_Andressa__70
Membros do Aveg orientaram a população sobre diversos testes realizados com animais. (Foto: Fábio Matavelli)

Na manhã do último sábado, 08, os Abolicionistas Veganos (Aveg) realizaram ao lado do Terminal Central de Ponta Grossa (PR) um ato público contra qualquer tipo de maus-tratos aos animais. Quem passou pelo local recebeu informações sobre o assunto através de panfletos e orientações do grupo presente.

“Percebemos que a sociedade desconhece o que acontece por trás da fabricação de um produto, em se tratando de testes com cosméticos, por exemplo. Os maus tratos não acontecem somente com cães e gatos, mas sim com vários outros animais. Neste ato procuramos mostrar que eles também sofrem para que a população consuma o leite e a carne”, afirma Andressa Jacobs, membro da Aveg.

Fonte: Diário dos Campos


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>