EnglishEspañolPortuguês

Debilitados e idosos, cães lhasas que eram usados por criadores precisam de um lar, no CCZ de SP

11 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Rose Barozzi
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Chegaram em torno de 10 cães de porte pequeno, todos com sarna demodécica. Esse tipo de sarna não é transmissível para humanos e nem para outros animais, tanto pode nascer todos os pelos ou ficarem assim falhados, pode ficar controlada, ou pode voltar a cair os pelos. No google dá para encontrar vários sites sobre esse problema de pele (se informem antes da adoção).

São machos e fêmeas, a maior parte idosos. Esses cães foram usados para procriarem e seus bebês vendidos em feiras clandestinas. Com certeza nunca receberam atenção e carinho, por isso, adoção mais que especial. Todos os animais já foram castrados, vacinados, vermifugados, e estão em tratamento para a pele.

Para a adoção é necessário RG, comprovante de endereço, CPF, a taxa de $ 16,20 e, principalmente, muito amor, cuidados especiais e carinho. Para conhecer e receber mais informações sobre esses animais, ir diretamente ao Centro de Controle de Zoonoses de SP, na Rua Santa Eulália n° 86, próximo ao metrô Carandiru. Segunda à sexta das 9 às 17hs e sábados das 9 às 15hs.

Contato: CCZ SP – (11) 3397-8900

Você viu?

Ir para o topo