Resgatado do abandono, lindo cãozinho espera pela chance de um lar, em SP


Leuda di Moura
leudamoura@bol.com.br

page
Foto: Divulgação

O cão branco e preto é o Boomer. Foi abandonado em dezembro de 2012, em um restaurante a caminho de Itapecerica da Serra, a beira da BR 116, juntamente com o poodlezinho da primeira foto, em estado miserável.

Fui lá por dias seguidos e não os encontrava, depois de alguns dias encontrei apenas o branco e preto, que dei o nome de Boomer. Levei para um bom banho, ficou muito lindo, estava imundo. O pobrezinho em estado miserável se tivesse sido acudido naquele exato momento, não teria sumido, nem sei que triste fim teve, triste demais.

Desde então Boomer está em um abrigo. Um cachorro tão lindo, infelizmente não encontrou até agora um lar de verdade, lamentável.

Por favor, ajudem a divulgá-lo, o máximo que puderem.

Contato: Leuda di Moura leudamoura@bol.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>