Quatro gatinhos abandonados em escola esperam por adoção, em SP


Valéria Cardoso
valeriatcardoso@yahoo.com.br

Gatinhos que foram abandonados na escola, agora estão prontos para encontrarem um humano para chamar de seu. Já estão castrados e saudáveis, precisam de um lar amoroso, seguro e responsável, pois de irresponsáveis eles já conheceram. Peço que compartilhem, assim eles terão uma chance maior de encontrar um bom lar. Estamos no Butantã – SP.

Sr Barriga

Sr. Barriga, o nome se deu, pois quando eu o encontrei, todos eram muito magros, mas muito mesmo, quando dei comida esse gatinho subia no prato e ficava rosnando e comia, comia comia e ficava com uma super barriga. Gato muito carinhoso, ronrona, tímido e delicado, companheiro, muito querido, castrado, 3 meses, incríveis olhos esverdeados. Um fofo de meigo.

Neon

Neon, gato muito carinhoso, ronrona sempre, delicado, companheiro, muito querido, castrado, 3 meses, incríveis olhos verdes. Um fofo de meigo.

Namur

Namur, gato muito carinho, companheiro, muito querido, castrado, 3 meses, incríveis olhos caramelos. Muito carinhoso.

Anne

Anne, gatinha muito carinhosa, ronrona, Brincalhona e muito inteligente, companheira, muito querida, castrado, 3 meses, incríveis olhos caramelo.

Contato: Valéria valeriatcardoso@yahoo.com.br ou 11 99740-4094(vivo)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>