EnglishEspañolPortuguês

VIII Evento de Direitos Animais na UNESP de Rio Claro (SP) será realizado neste mês

6 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Em sua oitava edição, o Evento de Direitos Animais da Unesp de Rio Claro 2013 será realizado nos dias 18, 19 e 20 de junho, no Instituto de
Biociências.

Anualmente, é realizado como encerramento da disciplina semestral oferecida pelo Professor Dr. Luiz Augusto Normanha Lima,
intitulada: “A Condição Animal: subsídios para uma discussão sobre ética, moral e consciência.”. A organização do evento realizada pelo professor acima citado e por sua colega de Departamento, Profa. Dra. Leila M. B. de Albuquerque, conta, portanto, com a colaboração dos alunos matriculados na disciplina.

Conceituados profissionais da área dos Direitos Animais, Ética, Veganismo e Ativismo em prol dos animais, bem como representantes da Proteção Animal, educadores, jornalistas, promotores de justiça e advogados discutirão temas como  a alimentação vegana, as políticas públicas para os animais abandonados, a utilização de animais em pesquisas e sua relação com a defesa dos seus direitos e a luta em prol da libertação dos animais.

A fundadora e presidente da ANDA, Silvana Andrade, fará uma palestra sobre a importância da mídia na difusão dos direitos animais.

Você viu?

Ir para o topo