EnglishEspañolPortuguês

Idosa salva pássaro ferido e faz viagem de trem com animal na bolsa

6 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
'Pie' foi devolvido à natureza depois de fazer uma viagem de trem entre Londres e Edimburgo (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)
‘Pie’ foi devolvido à natureza depois de fazer uma viagem de trem entre Londres e Edimburgo (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)

Uma idosa escocesa salvou um filhote de pássaro ferido e, para que pudesse levá-lo até sua cidade para que fosse tratado, o animal precisou fazer uma viagem de trem, escondido na bolsa da mulher.

A senhora, que preferiu não ser identificada, afirmou que viu a ave, conhecida como “magpie” (da mesma família dos corvos), sendo atacada pelos corvos em Londres, e conseguiu salvá-la dos outros pássaros.

Porém, de acordo com a Sociedade Escocesa de Prevenção à Crueldade contra Animais (SPCA), o animal não conseguia se alimentar sozinho, e a mulher começou a dar comida na boca da ave.

No entanto, quando a idosa precisou voltar à Escócia, ela afirmou que o animal ainda estava muito debilitado, e decidiu levar o bicho dentro de uma bolsa. “Quando vi que ele não estava se alimentando sozinho, limpei minha bolsa e o coloquei lá dentro. Não acho que alguém tenha percebido”, revelou a senhora, que apelidou o animal de ‘Pie’.

Ao chegar a Edimburgo, a mulher levou o animal para a SPCA, onde ele foi tratado e tempo depois devolvido à natureza.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo