EnglishEspañolPortuguês

Cadela e seus filhotinhos que vivem desprotegidos sujeitos a frio e chuva precisam de ajuda

6 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Elisangela Tavares
[email protected]

DSC05889
Foto: Divulgação

Passei nessa rua e vi uma placa em uma casa “doa-se cachorrinhos”. Fui olhar e vi um amontoadinho de filhotes, uns 4 ou 5, muito pequenos e muito peludinhos, e a sua mãezinha muito pequena e boazinha, de olhos claros, que veio abanando o rabinho.

Estão para fora da casa, estavam todos tremendo de frio, ao relento. Voltei à noite pra ver se tinha alguém em casa, estava chovendo e eles todos no mesmo lugar, a mãezinha na escada morrendo de frio. Um moço saiu da casa e eu perguntei porque ele não os colocava pra dentro, e ele nem deu bola, mandou eu voltar outra hora se quiser saber dos filhotes.

Ninguém pode assumir esses bebês? São lindos e peludos, pelo tamanho da mãe são porte pequeno, serão doados facilmente numa feirinha, devem ter um mês e meio. Se eu pudesse eu roubava essa mãezinha, que já vi que sofre maus tratos, largada lá fora.

Eu fui embora chorando. Eu não tenho condição de resgatar, estou sem trabalho desde setembro do ano passado. Ajudarei no que puder. Eles vão ser doados para qualquer um que passar na rua. Por favor, alguém pode ajudar esses bebês e tentar resgatar essa mãezinha linda dessa casa?

Rua Maniçoba, 111 – Jd Umarizal, perto do Campo Limpo. Por favor, divulguem.

Contato: Elisangela (11) 9-8312-7088.

 

Você viu?

Ir para o topo