EnglishEspañolPortuguês

Cachorra de mendigo assassinado precisa de ajuda para castração e adotante

6 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda di Moura
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atualizando a história da cachorrinha que era tutelada por um mendigo que amanheceu morto, num bairro da periferia de Embu. Ela ficou prostrada de tristeza por vários dias. Foi resgatada pela Hildete e está num lar temporário na mesma cidade. Ficou muito agradecida pela casinha, vejam que belezinha. Apesar ela esta muito apegada a Hildete, e um pouco mais feliz: corre e brinca quando a protetora vai ao local para limpar, alimentar e passear com ela , contudo, está sendo mantida amarrada, pois o local é muito precário sem segurança nenhuma e pode fugir.

Será vacinada e castrada, mas será que alguém poderia ajudar com essas despesas? Se puder, passarei a conta da clínica e pet shop onde está sendo levada. Já tomou outra dose de vermífugo, mais um banho e mais uma dose de Ivomec, a sarna já está quase curada. Precisa urgentemente de um lar de verdade, não queremos mandá-la para um abrigo lotado, pois será apenas mais uma. Ela é extremamente carente, medrosa, e já sofreu muito de solidão e tristeza.

Estamos no aguardo para visitar um abrigo em Caucaia que uma bondosa pessoa  ofereceu pra tirá-la desta vida de ficar presa em corrente. A dona do abrigo, segundo a  pessoa, dedica tempo integral aos animais e são em pouco número. Assim sendo, a doce  Bambi, tão carente e sofrida, poderá ter carinho e atenção, sabemos que sentirá falta da Hildete, tal e qual sentiu do seu dono morto, mas que possa  animar seu inocente coraçãozinho mais uma vez num lugar onde possa ficar solta.

Ela parece uma mestiça de pointer, uma companheira e tanto, será possível que ninguém se interesse em adotar esta bichinha que já sofreu tanto na vida?

Contatos: Hildete – Tel.: (11) 4778-3238 ou Cel.: (11) 9-7564-8019 ou Leuda – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo