Polícia ambiental resgata filhote de jaguatirica em sítio de Uraí (PR)

(Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
(Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)

A Polícia Ambiental, com sede em Londrina, resgatou na manhã desta segunda-feira (3), um filhote de jaguatirica no município de Uraí (51 km de Londrina).

O animal estava preso em um galinheiro de uma propriedade rural. O dono do local contou aos policiais que já havia notado o desaparecimento de suas aves, porém somente por volta das 10h é que encontrou o bicho.

O felino de nome científico “Leopardo Pardalis” é encontrado, originalmente, na Mata Atlântica e em outras matas brasileiras. O animal resgatado passou por exames e deverá ser solto na natureza.

Fonte: O Diário

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>