EnglishEspañolPortuguês

ONG Animal Shelter busca parceiros para produção de coletânea poética sobre animais

5 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Sinara Foss
[email protected]

A ONG Animal Shelter, de Santo Antônio da Patrulha (SP), está organizando a realização de uma coletânea poética, cujo lucro das participações seria revertido para o trabalho dela, ou seja, em prol dos animais de rua da cidade. O tema para a poesia seria “animais”, portanto, os participantes escreveriam sobre ele.

Sugerimos que cada membro do grupo convide alguém que se disponha a escrever, e que esse autor pague uma taxa de adesão à coletânea de R$ 30,00. Pagaríamos cerca de R$ 300,00 à editora, e o restante ficaria para a ONG.

Obviamente, se os integrantes quiserem participar, serão bem-vindos. Pode haver participações de todas as partes do Brasil, de qualquer pessoa que queira ajudar, sem pretensão de ser ou não escritor.

A meta é fazermos um e-book (livro eletrônico) com 50 participações. Ele terá registro na Biblioteca Nacional, ou seja, ISBN. Seria “de verdade”. Antes dos poemas, claro, colocaríamos um texto sobre a ONG, bem como explicando a iniciativa. Levando em conta que temos cerca de 50 pessoas envolvidas direta e indiretamente e que, destas, muitas iriam querer participar também, façamos as contas: integrantes da ONG (os que quisessem escrever) + os autores (demais pessoas) convidados = um bom lucro em prol dos animais. Interessados devem enviar poema e falar com Gabriele Gomes- voluntaria da ONG Animal Shelter- pelo email — [email protected] que ela dará os dados para deposito!

Contatos: Sinara – Tel.: (51) 3662-5522 / Cel.: (51) 9980-7774

Você viu?

Ir para o topo