EnglishEspañolPortuguês

Duas cadelas muito unidas esperam pela chance de adoção conjunta, em Porto Alegre (RS)

5 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Nosso Amigo Bixo
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Jaqueline é a protetora da Laika e Diana.  São irmãs e amigas caninas inseparáveis que precisam de um único lar pois não conseguem viver uma longe da outra. A luta da Jaqueline é para encontrar um adotante que compreenda essa incrível amizade e dê a elas a chance de continuarem juntas em sua casa.

Essas duas gurias caninas tinham ‘tutor’ e moravam em uma casa com pátio. Quando seus ‘tutores’ se mudaram para um apartamento elas ficaram para trás. Elas são irmãs e companheiras. São dóceis, meigas, obedientes, educadas e ótimas companhias.

Gostam e convivem muito bem com crianças. São de porte médio para grande. Estão precisando de adotantes que lhe dêem muito carinho e possam oferecer espaço para brincarem. Sempre viveram juntas e uma não vive sem a outra, por isso precisam ser adotadas  pela mesma família e morarem na mesma casa.

Fica assegurada pela protetora a castração da Laika e da Diana.  Se o jeitinho dessas gurias caninas fez bater forte o seu coração, adote. Se não for possível nos ajude a encontrar um lar amoroso para elas. Se alguém desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato. Se alguém desejar colaborar abrindo suas portas, servindo como lar temporário, será bem-vindo.

A Laika e a Diana precisam muito da nossa ajuda.

Sempre haverá um “queridobixo” admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração. Adote essa ideia. Visite nosso Flickr.

Contato:  Marilu – Facebook

Você viu?

Ir para o topo