EnglishEspañolPortuguês

Zoofilia: laço estreito com a pedofilia?

4 de junho de 2013
3 min. de leitura
A-
A+

“Polícia prende suspeito de pedofilia e zoofilia pela Internet”.

Esta notícia veiculada pela folha uol e inúmeras outras notícias que recebi como: “Policial é preso por fazer sexo com vaca durante 7 meses”. Neste caso, o policial também foi acusado de abuso sexual de três meninas entre 2003 e 2006, faz-me pensar que a zoofilia está estreitamente ligada a pedofilia sim.
Na casa do sujeito, do primeiro caso mencionado acima, foi encontrado um vasto material de sexo com crianças e animais que eram enviados pela Internet mediante pagamento dos interessados. O indivíduo foi autuado em flagrante por pedofilia com base no art. 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

É óbvio que o sexo com crianças é uma atitude hedionda e pavorosa, mas o sexo com animais pode ser considerado normal? Sexo sem consentimento do outro é considerado estupro, e o animal, tal qual uma criança, não pode se defender. Devemos, penso eu, considerar esta bestialidade tão criminosa quanto a pedofilia.

Segundo Sigmund Freud, pai da psicanálise, a zoofilia (sexo praticado entre humanos e animais) é um distúrbio sexual encontrado, principalmente, em pessoas PERVERTIDAS, com características de RUDEZ, INSENSIBILIDADE E GROSSERIA, devido a transtornos NEURÓTICOS ocasionados pelo bloqueio para com o AMOR A UM PARCEIRO HUMANO!

Em Goiânia, o 3º Juizado Especial Criminal condenou um comerciante por abusar sexualmente, maltratar, ferir e mutilar éguas. Após molestar as éguas, o indivíduo, se é que podemos considerá-lo como um, arranhava seus úteros e, em alguns casos, chegou a arrancá-los com as mãos, havendo vários relatos de lesões genitais nos animais. Imaginem do que seria capaz esse indivíduo caso resolvesse molestar crianças ? Não vamos esperar chegar até aí. Segundo o FBI a relação entre a crueldade com os animais e humanos é muito estreita!Inúmeras vezes recebi, pela Internet, denúncias de animais sendo estuprados e maltratados nas grandes metrópoles, o que mostra que não é só nas áreas rurais que têm ocorrido esta atrocidade. Em todos os casos de estupro de animais, as vítimas são atendidas por veterinários que posteriormente atestam a violência física e emocional nos indefesos. Quem garante que os mesmos anormais não estejam subjugando crianças tão indefesas quanto os animais abusados e violentados?

A Pornografia envolvendo animais é proibida em 80 países, inclusive, o Parlamento da Holanda aprovou por unanimidade, no dia 13/03/2008, uma medida para tornar o sexo com animais um crime, demorou!Assim como a zoofilia, o seqüestro-relâmpago não era previsto por Lei, mas recentemente foi tipificado crime pela Câmara. Não estaria na hora de se rever a questão da zoofilia e consertar também mais esta injustiça com os animais? Ou ainda serão considerados seres sem sentimentos? Os animais não têm como relatar os danos e as crueldades cometidas com mais este ato insano contra sua dignidade!

Sugiro a todos que denunciem casos de zoofilia, vamos mostrar que não concordamos com o descaso com que são tratados . Melhor prevenir que remediar, pois como sempre digo:
Quem faz com bicho, faz com gente, é só uma questão de tempo e oportunidade.

Fontes:
2http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u118611.shtml006
http://pt.wikipedia.org/wiki/bestialidade
http://jc.uol.com.br/radiojornal/2008/03/13/not_189646.php
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u401954.shtml
*********************************************************
Por: Fátima Borges – Professora de Português e Teatro Infantil. Colunista, Artista Plástica e Poetisa

Você viu?

Ir para o topo