EnglishEspañolPortuguês

Tutora procura cachorrinha resgatada e adotada recentemente que fugiu na zona norte de SP

4 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Debora Mendes
[email protected]

Fotomontagem: Divulgação
Fotomontagem: Divulgação

No dia 22 de março de 2013 estava voltando a pé para casa quando vejo uma linda cachorrinha deitada no chão num ponto de ônibus, tinha ração e água do lado, parei e falei com ela (sim eu falo com os animais) ela levantou, ai meu coração ficou partido. Ela estava super magrinha, mal ficava em pé, nem pensei, a peguei no colo e fui para casa chorando.

Dei comida e ela ja ficou mais alegre quando conheceu a Kate, a Bulma os gatos Will e Smith. Ela é super carinhosa, brincalhona, não podia ver comida que queria comer tudo muito rápido, chegava a passar mal por causa disso, ela não é muito fã de ração, então passei a fazer arroz com comida ou misturava com as latinhas pastosas. Ela estava com vermes, eu já ia marcar a castração dela.

No dia 13 de maio acabou escapando, já tinha fugido outras duas vezes. Eu a peguei na rua debaixo, pois os vizinhos já até sabiam dela. Nesse dia quando fui nessa rua me disseram que brincaram com ela e a safada seguiu uma moça, eu rodei tantos aquelas ruas durantes umas duas horas e nada da Mel, tive que ir trabalhar, já aproveitei e fiz cartazes, quando voltei do trabalho fui procurá-la de novo com a Kate e a Bulma, e nada dela.

Durante dias procurei a Mel e nada, recebi ligações e não era ela, ou quando íamos ao local que falavam que viram não tinha nada!!! A Agonia continua! Não sei se ela realmente foi com essa moça, ou ainda está perdida pelas ruas. Recebi ligações dizendo que tinha parecida no Jaçanã, Vila Guilherme, mas não da para sair correndo toda vez que alguém diz que viu de longe e nem sabe se ainda está no local. Muitas pessoas dizem que ela deve ter voltado para a antiga casa, mas eu não sei se ela realmente tinha uma casa. Ela vai com qualquer pessoa, supermansinha.

Apesar do pouco tempo que fiquei com ela, sinto muitas saudades da Mel. Quando fugiu estava próximo à rua Arantaji, na Vila Nova Cachoeirinha, locais mais próximos: Praça Júlio Santana, Rua Lambari, Av. Imirim, perto do Cemitério da Cachoeirinha, Av. Parada Pinto. Enfim, pode estar em qualquer parte desta região da zona norte de São Paulo.

Contato: Débora – Cel.: 11-98262-3146 ou Facebook

Você viu?

Ir para o topo