EnglishEspañolPortuguês

Perdido ou abandonado, adorável cãozinho assustado precisa de lar temporário ou adoção

4 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Pauli Simon
[email protected]

DSC02722
Foto: Divulgação

Resgatei esse lindo no meu trabalho. Ele já estava lá há alguns dias, dei comida, água e fiz uma caminha para ele porque tremia demais de frio. Um menino que com certeza tinha casa, só não sei se se perdeu ou se colocaram ele para fora.

O fato é que estava bem assustadinho e pensei em ir cuidando dele na UBS mesmo, só que umas 2 horas depois que fui embora, uma amiga do trabalho me liga e diz que jogaram fora tudo o que eu tinha feito para ele, a comida e as cobertas e que ele estava super acuado debaixo de um dos bancos de lá e tremendo muito.

Ele é um cãozinho extremamente dócil e meigo e fui buscá-lo. Ele está em um hotelzinho aqui perto de casa, mas só até dia 3/06, porque não dá pra eu pagar por mais tempo, é bastante caro. Ontem já vacinei, vermifuguei e coloquei remédio para pulgas. Semana que vem ele tomará um banhinho e vou marcar castração.

A veterinária acha que ele tem no máximo 1 ano, achou que as condições gerais dele estão boas, mas muito desnutrido e pior é que ele não está comendo nem na minha mão. Ele me parece bastante triste e quando passeio com ele parece que ele procura por alguém. Todos os dias vou vê-lo e passear com ele para que ele tenha alguma referencia nesse momento tão perdido.

O que preciso é de um lar, a princípio temporário, para que eu tenha mais tempo para achar um adotante bacana. Se conseguirmos já uma adoção legal melhor ainda, claro que acompanharei tudo isso. Se vocês puderem divulgar esse querido e souberem de alguém que possa ficar com ele temporariamente ou que queira adotar, por favor, me liguem.

Se souberem de alguém que queira adotar, mas que não pude bancá-lo, eu faço isso por tempo indeterminado, já “amadrinho” outros bichos e farei isso por esse fofo. A única questão é que tem que ser gente muito legal de fato e que realmente cuidará.

Contato: Pauli Simon – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo