EnglishEspañolPortuguês

Gato hermafrodita e outro com cistos precisam de ajuda para cirurgias, em Valinhos (SP)

4 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Camila Vanni
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Meu nome é Camila, tenho cinco cachorros e cinco gatos, todos resgatados das ruas. Sempre que eu posso ajudo animais necessitados. O último gatinho que adotei na verdade não queria. Estava numa clínica veterinária em Valinhos (Zoovet), ajudando um cachorrinho com megaesôfago e  vi este gato numa gaiolinha. Falaram-me que ele foi encontrado dentro do motor de um carro. Estava lá para adoção, mas não conseguia adotante por ser muito agressivo.

Fui para casa, um mês se passou e ele continuava lá, vivendo numa gaiola, magrinho, comendo ração (canina, que é pobre de nutrientes no caso de gatos). Fiquei com dó e trouxe-o para casa.

Minha situação financeira ficou bem complicada, pois fiz empréstimo para poder ajudar o cachorrinho da clínica e já tenho os meus, então veio a bomba. Levei o gatinho no veterinário e ele o diagnosticou como hermafrodita. Disse que ele possui pênis e vulva e que precisa fazer um ultrassom para verificar se ele tem ovário. Recomendou-me a castração e exames de sangue e neurológico para o quadro de agressividade. No momento não tenho mais condições.

Peço por favor, se alguém puder doar qualquer quantia, ou caso alguém se interesse em adotá-lo. Pode me escrever que mando mais fotos. Além dele, também estou com outro gato com cistos que precisam ser retirados.

E fica a dica de só ajudarmos se tivermos condições mesmo, jamais fazendo empréstimo como eu fiz, me enfiei num buraco danado. Quis ajudar, movida pela emoção, mas agora, são muitas coisas para pagar: ultrassom R$150,00, castração ( se ele não tiver ovário) R$280,00, exame de sangue.  Não sei o valor Vacina (ele só tomou uma dose) e tem a da raiva que não tenho condições no momento de dar. Creio que em alguns meses minha situação melhore e eu consiga fazer essas pequenas coisas como vacinar e tal, mas o mais urgente que preciso agora não tenho de onde tirar.

Meus dados bancários: Camila Graziela Vanni – Banco Bradesco – Ag.: 0416-2 C/C: 0022054-0

Contato: Camila – E-mail:  [email protected]

Você viu?

Ir para o topo