EnglishEspañolPortuguês

Cães que vivem em uma casa interditada precisam de adoção ou lar temporário urgente

4 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Paola Vianna
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta é situação extrema e só me resta pedir ajuda, pois todas as vezes em que precisei, graças as correntes que foram criadas, consegui solução. É o caso dos 5 cachorros que estão a 1 ano e meio na casa que foi desapropriada para a construção do metro. O que acontece é que a obra já chegou até a casa em que estão (todas as casas vizinhas já foram destruídas) e a prefeitura nos deu até 6º feira, dia 24 de maio para tira-los de lá.

São 5 cachorros, nenhum é filhote e PRECISAMOS de um lar, definitivo ou temporário, para retira-los de lá; senão esses cachorros serão soltos a deriva ou sabe-se lá o que pode acontecer com eles. Nós já conseguimos 2 pessoas, então faltam 3 cães para alojarmos. Me comprometo a colocá-los para adoção e também posso me comprometer com os custos de comida.

São cachorros de porte médio e grandes, todos castrados e vermifugados. Lembrando a historia deles: eles perderam a titora que foi morta a um ano e meio por seu companheiro. A unica amiga dela (que herdou no total 11 cães) cuida deles até hoje, porém teve q dividir a turma e levou 6 deles para o lugar onde mora (um quarto/sala nos fundos de uma loja). Dia sim dia não ela vai até a casa da falecida (onde moram apenas os animais sozinhos) para limpar o local e alimentar os cães, porém chegamos ao limite de cachorros no quarto da Maria e a obra chegou para demolir o local onde estão.

Não temos mais saída. Se puderem compartilhar e me ajudar, seria MUITO grata, não sei mais onde recorrer.

Contato: Paola – Facebook ou (11) 9 8585-7750

Você viu?

Ir para o topo