Cachorra resgatada da rua e rejeitada está num abrigo aguardando um lar de verdade, em SP


Fabíola Ampessan
bia.ampessan@gmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa menina foi retirada da rua por uma senhora idosa dia 30/04/13. Ela se disse arrependida depois de 20 dias, alegando que não para em casa e não ter tempo para limpar o quintal. Disse que se eu não a buscasse, a colocaria na rua. Pedi alguns dias, e a castrei em 11 de maio e a levei hoje para um hotelzinho.

Ela é meiga, estilo medrosinha e adora a companhia de pessoas. Ela se portou muito bem no hotelzinho e disseram que ela é um sonho, quietinha, dormiu na caminha sem nem sequer virar o paninho, comeu ração e não ameaçou nem uma vez fugir. A pessoa do hotelzinho está encantada com ela e disse que quem a adotar não terá trabalho com ela. É castrada e tem um ano e meio, aproximadamente, peando sete kg. É dócil e convive bem com outros animais, mas adora estar com pessoas.

Contato: Fabíola – Cel.: (11) 9 8050-0579 ou E-mail: bia.ampessan@gmail.com ou Facebook


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ

SEM FERIMENTOS

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>