Cão vigiando mulher inconsciente em parque é baleado na Suécia


Por Bethania Malmberg (da Redação)

Uma mulher foi encontrada inconsciente com um Pit bull ao seu lado no parque Brämaregården em Gotemburgo, na Suécia, na hora do almoço na última quinta-feira. Segundo informações do Dagens Nyheter, o cão vigiava ferozmente sua tutora, dificultando que o pessoal da polícia e da ambulância se aproximassem dela. Então, ele foi baleado.

“Devido ao fato de ela estar inconsciente e por não sabermos o quão urgente era o caso não podíamos esperar. Infelizmente, tivemos que atirar no cão”, alegou o porta-voz da polícia Peter Adlersson.

Nota da Redação: Foi uma atitude extrema e desnecessária a de tirar a vida do cão que vigiava sua tutora, desta forma tão covarde. A polícia poderia usar a inteligência para buscar uma outra forma de resolver a situação. O fato mostra total desrespeito à vida do animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>