EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros resgatam cachorro caído em buraco de 1,5 metro, em Anápolis (GO)

3 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
 Cachorro estava preso em buraco de 1,5 metro, em lote baldio (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Cachorro estava preso em buraco de 1,5 metro, em lote baldio (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro preso em buraco em um lote baldio, no sábado (1º), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O animal caiu de uma altura de 1,5 metro de profundidade.

Quando os bombeiros chegaram, o cachorro estava deitado dentro do poço inacabado, em um terreno com mato alto no Bairro Paraíso. Ele aparentava estar desidratado.

Usando um equipamento chamado cambão, os bombeiros conseguiram, em poucos minutos, retirar o animal, que saiu correndo pelo mato. Ele não aparentava ferimentos.

O buraco fica no meio de um lote que estava tomado pelo mato alto. Vizinha do terreno, a técnica de enfermagem Edilene de Moura conta que essa não é a primeira vez que um cachorro fica preso no buraco.

“Sempre meu esposo desce com uma escada e tira [os cachorros]. Ontem ele tentou novamente, mas o cachorro já tinha um dia e meio que estava lá, estava com sede. Acho que ele ficou com medo de ser mordido e deixou”, disse Edilene.

O sargento Francisco Alves Dias faz um alerta: “O Corpo de Bombeiros orienta os proprietários de lotes a não deixar cisternas e fossas inacabadas. Caso fizer, tampe com tampa de cimento para que não aconteça esse tipo de acidente.”.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo