EnglishEspañolPortuguês

Maravilhosos gatos pretos que vivem há anos em gatil aguardam lares amorosos

2 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Angel
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É triste a vida dos gatos pretos. Cercados de tanto preconceito e ignorância, correm inúmeros riscos, mas azar mesmo é não ter um. A gata Nikita, por exemplo, completou quatro longos anos vivendo em um gatil, à espera de adoção. Super saudável, é uma gata assustadinha, que precisa de tutores que realmente a amem e saibam conquistar a sua confiança aos poucos, devagarzinho, com muita dedicação.  Gata castrada, livre de vermes e pulgas, com todas as vacinas em dia, a Nikita está com aproximadamente quatro anos e meio, alimenta-se de ração e sabe usar a caixinha de areia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jimi Hendrix é um gato tudo-de-bom: amoroso e muito pacífico, relaciona-se bem com humanos, outros gatos e cães. Adora ganhar colo e carinho, é conversador e dócil. Está com aproximadamente dois anos e vive em casa de passagem há um ano, à espera de adoção definitiva. Está castrado, saudável, livre de vermes e pulgas, com todas as vacinas em dia. Alimenta-se de ração e sabe usar a caixinha de areia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A gata Tandara foi resgatada (após passar por muito sofrimento) nas ruas da Vila Farrapos (zona norte de Porto Alegre) em março de 2012. Desde então vive em casa de passagem, à espera de adoção definitiva. É assustadinha, mas muito amorosa, até pede carinho. Precisa de tutores amorosos que conquistem sua confiança. Está castrada, vacinada, livre de vermes e pulgas, super saudável.
Alimenta-se de ração e sabe usar a caixinha de areia.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Guile e Gabbana viviam num gatil desde 2010, à espera de adoção. Foram adotados em 10 de abril deste ano, mas devolvidos 34 dias depois, sem nenhuma explicação. São gatos mansos e saudáveis, tem aproximadamente três anos e meio (Gabbana) e três anos (Guile).  Estão castrados, livres de vermes e pulgas, com todas as vacinas em dia. Alimentam-se de ração e sabem usar a caixinha de areia.

Para adotantes que residam em casas, que tenham muros altos, e em apartamentos, as janelas deverão ser teladas. Estas lindezas estão em Porto Alegre (RS).

Contato: Angel – E-mail: [email protected] / Cel.: (51) 8446-4649

Você viu?

Ir para o topo