EnglishEspañolPortuguês

Mês do meio ambiente é comemorado com piquenique vegetariano em Guarulhos (SP)

1 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

GAIA-Veg
www.facebook.com/gaia.veg.5
[email protected]

Guarulhos terá um extenso calendário de atividades em junho, em comemoração ao mês do meio ambiente, promovidas pela Prefeitura, em parceria com diversos grupos e associações locais.

A abertura oficial das festividades será marcada pela realização do já tradicional Vegnic, um piquenique vegetariano, organizado pelo grupo GAIA-Veg, que atua na divulgação e promoção do vegetarianismo na cidade.

A atividade será realizada no dia 02 de junho (domingo), a partir das 10h00, no Parque de Transição Julio Fracalanza, próximo à região central da cidade, à Via Dutra e ao Shopping Internacional, num ponto de fácil acesso tanto aos moradores de Guarulhos quanto aos visitantes de outras cidades.

O evento, que já está em sua 5ª edição, terá como novidade uma roda de conversa com o tema “Vegetarianismo e Meio Ambiente: Pense – Coma – Poupe”, e abordará os impactos causados pelo consumo de carne ao meio ambiente e à sociedade, e contará com a participação da bióloga e especialista em Educação Ambiental, Fernanda Paro, Coordenadora de Meio Ambiente do GAIA-Veg .

O Vegnic é gratuito e aberto ao público em geral, e os interessados em participar devem levar um prato vegetariano (salgado ou doce) e uma bebida não-alcooólica, para compartilhar com os demais presentes. Em caso de dúvidas quanto ao que levar, o grupo elaborou uma lista com sugestões de comidinhas e disponibilizou em seu site.

Serviço

Parque de Transição Julio Fracalanza
Rua Joaquim Miranda, 471 – Vila Augusta (altura do n° 1500 da Avenida Guarulhos)
Informações: [email protected] / www.gaiaveg.org

Você viu?

Ir para o topo