EnglishEspañolPortuguês

Garota de 4 anos elege bezerro como melhor amigo em sítio

2 de março de 2013
2 min. de leitura
A-
A+
Nicole Miranda brinca com o bezerro de estimação em sítio de São Pedro (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Nicole Miranda, de 4 anos, elegeu um bezerro como melhor amigo. A menina convive com o animal desde quando ele nasceu, há três meses, no sítio da família, em São Pedro (SP). Mesmo tão jovem, ela não tem medo do pequeno bovino, que a atende quando é chamado.

Estudante ganha lambida de Canoeiro após fazer carinho no animal (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Batizado de Canoeiro, por causa do nome da mãe, que se chama Canoa, o bezerrinho é alvo de carinho constante da menina. “Eu adoro brincar com ele”, disse Nicole. Diariamente, ela conversa com o animais e recebe como resposta algumas lambidas.

A mãe de Nicole contou que, um dia, quando a filha ficou brava na casa da avó, foi no bezerro que a menina pensou. “Só o Canoeiro me dá carinho, ela disse. Aí, caímos na risada. Não imaginávamos tanta aproximação”, relatou Mônica Miranda, de 41 anos. “Temos vários animais aqui no sítio, mas a Nicole sempre vai atrás do Canoeiro. Quando ela some, pode ter certeza que ela está com o bezerro”, disse a mãe.

A reportagem do G1 esteve no sítio da família nesta quarta-feira (27) e pôde registrar o afeto entre a garota e seu amigo de quatro patas. Nicole chegou da escola por volta das 17h e foi direto ver o bezerro, conversando com o animal. Primeiro, chamou pelo nome, depois perguntou se estava tudo bem. Nicole fez carinho no bezerro, que retribuiu com lambidas.

Produtores rurais, os pais da menina normalmente vendem animais, mas Canoeiro se tornou o xodó da família. Ele é diferente. “Este não temos como separar de Nicole”, disse a mãe.

Nicole sorri ao lado do amigo no sítio da família em São Pedro (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo