Leona Lewis é contra os testes de cosméticos em animais


Por Helena Barradas Sá (da Redação)

Foto: Reprodução

Desde que ganhou o programa ‘The X Factor’ há sete anos, Leona Lewis já vendeu 20 milhões de discos e ganhou vários prêmios. Mesmo assim, a artista não perdeu o foco nas causas que apoia e em que acredita. Amante dos animais e vegetariana há muitos anos, a cantora britânica acaba de tornar-se a imagem da nova campanha da The Body Shop, para mostrar seu apoio aos cosméticos ecológicos e para lutar contra os testes de cosméticos em animais.

Como parte da campanha, Leona irá apoiar uma iniciativa promovida pela marca em conjunto com a ONG Fuera Crueldad Internacional. É uma série de ações na Europa a fim de acabar definitivamente com os testes em animais.

Leona Lewis também colocou seu nome em uma exclusiva linha de maquiagem e perfume “livre de crueldade contra os animais”. Os produtos têm edição limitada e poderão ser adquiridos em um kit com motivos florais, que faz uma homenagem à empresa que foi uma das primeiras a lutar por essa causa no mundo. Tanto a maquiagem quanto o perfume começarão a ser vendidos em 25 de março.

A cantora quis apoiar a causa e afirmou: “Amo produtos de beleza, mas também sou uma grande defensora dos direitos dos animais. Por isso, digo que sou plenamente consciente da procedência dos produtos que uso no meu dia a dia. The Body Shop vende produtos que não foram testados em animais. Além disso, os ingredientes utilizados são aprovados pela comunidade internacional. Acredito que essa parceria entre The Body Shop e eu tinha de acontecer!”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>