Exposição traz telas inspiradas em aves brasileiras em extinção


A Livraria Cultura do Conjunto Nacional recebe, de 5 a 31 de março, no projeto Galeria Cultura, a exposição Passa-Loucas, da artista plástica Anasor ed Searom –  pseudônimo artístico de Rosana de Moraes. A série Passa-Loucas, composta por 15 telas, é fruto de uma pesquisa sobre aves brasileiras em extinção, unindo estas raridades a estudos de post-cards eróticos franceses de época e à obra de Rembrandt.

Imagem: Divulgação

Da união informal dessas referências, surgem seres antropomórficos, onde cada detalhe plasma um non-sense deliberado. “Nessa revoada, as Passa-Loucas, unem a preocupação com espécies raras à beleza, ao buscar uma atmosfera de encantamento por meio da pintura”, comenta Anasor.

Serviço
Exposição Passa-Loucas
05 a 31 de março
Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo – SP
Segunda a Sábado – 9h às 22h
Domingos e Feriados – 12h às 20h
Tel.: (11) 3170-4033 / Fax.: (11) 3285-4457

Fonte: Portal Inteligemcia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>