Cachorro queimado com água quente precisa de ajuda veterinária, em S. Bernardo do Campo (SP)


Elaine Cristina
elaine.saobernardo@ig.com.br

Foto: Divulgação

A protetora Cleonice me pediu uma ajuda desesperada. Precisamos encontrar um lar para este pequeno, com urgência. Ele sofre maus-tratos e, essas marcas na cabeça e no olho, são resultado da água quente que alguém jogou.

Não tenho condições de levá-lo ao veterinário, nem de pagar para depois conseguir o dinheiro, e precisaríamos de ajuda para isso também. Se ninguém me ajudar, não vou poder levá-lo porque não tenho conta em clínica alguma. Ele deve ter entre três e quatro anos, tem porte pequeno e está muito assustado, mas me pareceu ser um cachorro bem bonzinho. Depois de tratado, acredito que vai ser fácil achar um lar para ele.

Está em São Bernardo do Campo (SP).

Quem puder ajudar:

Santander – Banco 033
Ag. 3554
C/C 01016947-3
CPF 192.621.948-11
Elaine Cristina de Almeida Guimarães

Contato: Elaine – Cel.: (11) 9 9500-4569


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>