EnglishEspañolPortuguês

Resgatado, gato que vive isolado precisa de um lar verdadeiro, em Porto Alegre (RS)

2 de março de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Katya Leitzke
[email protected]

Dando sequência ao trabalho para melhorar a condição de vida dos gatos da Gláucia, estamos procurando com urgência um lar definitivo para o Teo. Postem em blogs, redes sociais e repassem, por favor.

Teo é um gato amarelo que viveu na rua a vida toda. Circulava nas imediações do Centro de Saúde onde a Glaucia trabalha. Conforme foi ficando mais velho, Teo foi se tornando cada vez mais amistoso e carente, e chegou ao ponto de entrar no Centro para se esfregar nas pessoas e até mesmo subir no colo para ganhar carinho de quem estivesse sentado.

Obviamente que nem todos gostaram dessas atitudes amistosas do Teo e bastou uma reclamação para que a diretoria do local determinasse que ele fosse retirado de lá. A SEDA não pode assumí-lo, então, ele foi para a casa da Glaucia antes que alguém lhe fizesse algum mal.

Mas Teo precisa de um lar definitivo. Hoje ele passa o dia todo fechado em um pequeno espaço, sem poder olhar pra fora e sem receber o carinho que tanto gosta. A Glaucia não tem condições, tempo e estrutura para fazer a adaptação necessária entre ele e os outros 23 gatos, então, ele fica totalmente sozinho.

Está tão carente que foi muito difícil fazer fotos para divulgação, pois basta entrar no local onde ele fica para que venha se esfregar na gente, miar e pedir carinho. Teo já é um vovozinho, tem 16 anos, mas continua muito ativo.

Está castrado e será entregue desverminado e sem pulgas. Precisa de um lar seguro, onde possa ter seu cantinho e ter contato com pessoas, que ele ama. Nas fotos ele está magro, devido aos dias em que a Glaucia passou sem ração, mas agora, com as doações feitas, ele já está comendo bem novamente.

Se você não puder adotar o Teo, por favor, repasse aos seus contatos para aumentarmos suas as chances de adoção.

Contato: Katya Leitzke [email protected] ou (51) 9985-3753

Você viu?

Ir para o topo