Anne Hathaway usa sapatos veganos em cerimônia do Oscar


Por Rafaela Pietra (da Redação)

Foto: Divulgação

Anne Hathaway ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Os Miseráveis” neste domingo (24). A defensora dos animais, mais uma entre as celebridades de Hollywood,desfilou seu estilo de vida no tapete vermelho, usando sapatos veganos exclusivamente feitos para ela, da marca Giuseppe Zanotti.

A atriz, que diz ter se tornado vegana após ler o livro Comer Animais de Jonathan Safran Foer, um dos livros mais discutidos do ano de 2010, quis mostrar que se pode ser fashion sem ser cruel com os animais, encomendando lindas sandálias de salto alto para usar com o vestido Prada, em sintonia com a ética e com a moda.

Foto: Divulgação

Esta não é a primeira vez que Hathaway mostra seu respeito pelos animais em grandes eventos. A atriz promoveu os sapatos veganos feitos por Jimmy Choo e Aldo, e os exibiu, orgulhosa, em vários eventos. Ela até já desfilou belas botas de cano alto feitas sem peles animais, com um modelo vegano assinado por Tom Ford.

O Oscar consagra a carreira da atriz de 30 anos que começou no cinema aos 19 como protagonista de “O Diário da Princesa”, filme inspirado no livro de Meg Cabot que se tornou um fenômeno de bilheteria arrecadando mais de US$ 165 milhões (R$ 328,3 milhões) em todo o mundo.

Talento e moda, sempre em sintonia com a ética e a vida.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>