À espera de adoção

Porco cai de caminhão e fica ferido na Zona Sul de SP

(Foto: Luiz Guarnieri/ Brazil Photo Press/ AE)

Um porco caiu de um caminhão na manhã desta quarta-feira (21) na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ele foi encontrado na Rua Estela, próximo à Avenida 23 de Maio, na Vila Mariana.

O animal ficou ferido e foi socorrido por técnicos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da capital. O motorista do veículo em que estava o animal não foi localizado. O porco foi medicado e, após se recuperar, será enviado para adoção.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fonte: G1

13 COMENTÁRIOS

  1. Coitado, com certeza algum carnívoro ficará louco para adotá-lo!!!!..outro dia vi uma reportagem de um “verme” dirigindo um caminhão em altissima velocidade aonde transportava um cavalo, gente, é uma coisa revoltante, o pobre do cavalo tentando se equilibrar no caminhão. Esse porquinho deve ter passado pelo mesmo problema. Tenho vergonha do ser humano.

  2. È o ser humano n tem mais respeito nem pelos animais, falta bom senso, e pior, esses bichos já são transportados nas piores condições, esses monstros que a gente pode chamar de serem humanos n estão nem aí, seria ótimo mesmo se ele fosse adotado por uma pessoa que fosse cuidar, dar amor e carinho e n virar comida….
    Torço p que ele consiga ser adotado por alguém de bem..
    Cada dia que passa o mundo tá se acabando pelas mãos dos próprios seres humanos.. lamentável

  3. Por favor acompanhem o caso para saber quem é o adotante, para ele não SOFRER mais do que já sofreu e não vá para o estomago de algum “ser humano”. Não deixem que nada de mal aconteça com ele. Queria tanto ele para mim. Ele já muito amado por mim.

    • Ele foi adotdo pela Cintia Fratini que o levará para seu sítio. Uma espécie de reserva para animais abandonados e maltratados. Lá ele viverá feliz , em liberdade e com toda certeza eu digo que só morrerá de velhice. Ele já tem nome: João Pedro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui